Kart – 6 Horas de Brasília

                                   


Divulgação241936_463168_002_kart_brasilia_web_

Equipe patrocinada pela SBC Trans vence às Seis Horas de Kart de Brasília.

Contando com nomes como Felipe Nasr, Nelsinho e Pedro Piquet, time venceu a prova na capital federal. Patrocínio foi viabilizado por Linneu Linardi.

A equipe Dibo Kart Team venceu no último sábado (6) às Seis Horas de Kart de Brasília, prova de kart que teve a sua 13ª edição disputada no Ferrari Kart, dentro do complexo do Autódromo Internacional da Capital Federal. Contando com nomes já consagrados do automobilismo, como Felipe Nasr e Nelsinho Piquet, o time contou ainda com promessas como Daniel Corrêa, Gustavo Lima e os irmãos Rodrigo e Pedro Piquet. O apoio dado pela SBC Trans foi possibilitado pelo piloto Linneu Linardi
O sexteto começou a corrida com Felipe Nasr, que enfrentou pista molhada e completou seu stint com a quarta colocação. Gustavo Lima assumiu o kart na sequência e pulou para a liderança da prova, que foi mantida pelo trio da família Piquet e por Daniel Corrêa, garantindo a vitória.
Linneu Linardi, chefe da equipe Linardi Sports no Mercedes-Benz Challenge com patrocínio da SBC Trans, foi o responsável por viabilizar o acordo entre o time vencedor das Seis Horas de Kart de Brasília e a empresa. “Fico muito feliz de poder ter ajudado de alguma forma este fortíssimo time participar da corrida”, afirma Linardi.
Antes disso, Linardi teve a oportunidade de ter em sua equipe dois pilotos que compuseram o sexteto da SBC Trans/Dibo Kart Team. “Em Salvador, tivemos o Pedro e o Daniel em nosso time do Mercedes-Benz Challenge. São pilotos de extrema competência e habilidade”, conclui.

(11) 3045-0836

Assessoria de Imprensa Linneu Linardi
Dinho Leme (11) 98339-7897 dinholeme@uol.com.br
Leonardo Marson (11) 97245-9638 leonardo_marson@yahoo.com.br

Deixe uma resposta