GP Brasil

Duda Barros239130_453911_dud_9758_web_

Presidente da CBA acompanhou o GP do Brasil de Fórmula 1,

Cleyton Pinteiro esteve em Interlagos e entregou o troféu de terceiro lugar para Felipe Massa.

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) Cleyton Pinteiro esteve neste domingo (9) no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), acompanhando o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que teve vitória do alemão Nico Rosberg.
Pinteiro elogiou a primeira fase da reforma feita no autódromo da zona sul paulistana, que contemplou mudanças na entrada e saída dos boxes, a criação de uma área de escape no S do Senna e o recapeamento completo do circuito. “O trabalho feito aqui é importante para manter a Fórmula 1 em nosso país, além de fazer com que os pilotos de categorias nacionais tenham após o encerramento completo das obras um autódromo moderníssimo a disposição”, comenta o dirigente.
O terceiro lugar de Felipe Massa no Grande Prêmio deste domingo possibilitou ao presidente da CBA entregar o troféu ao brasileiro no pódio, fato que alegrou Pinteiro. “O resultado obtido pelo Felipe hoje foi importante. Eu e muitos brasileiros ficamos muito felizes com este terceiro lugar dele”, encerra.
Além do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o autódromo de Interlagos receberá mais uma corrida válida por campeonato mundial neste ano. No dia 30 de novembro será disputada a Le Mans 6 Horas de São Paulo, prova que encerra a temporada 2014 do FIA WEC.

Confederação Brasileira de Automobilismo                  
Relações com Imprensa
Dinho Leme
+55 (11) 3045-0836
+55 (11) 9 8339-7897
imprensa@cba.org.br

Deixe uma resposta