Mercedes Challenge

Claudio Kolodziej

229229_421899_002_web_

Linneu Linardi

 

Linneu Linardi conquista seu primeiro top-10 do ano no Mercedes-Benz Challenge.

 

Piloto da Linardi Sports/SBC Trans foi o nono colocado na etapa de Curitiba.

Linneu Linardi completou na nona colocação a terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR), no último domingo (27). O resultado rendeu os primeiros pontos ao piloto da Linardi Sports/SBC Trans na temporada, uma vez que ele enfrentou problemas nas duas primeiras corridas do ano.
Após uma classificação complicada, onde conseguiu apenas a 17a colocação entre os pilotos da CLA Cup, Linardi conseguiu uma ótima largada, pulando para a 11a posição logo na primeira volta, avançando até a nona posição pouco depois. “Nosso carro esteve ótimo na corrida deste domingo. Hoje foi a primeira vez que não tivemos nenhum tipo de problema ao longo da corrida”, comentou o piloto.
O piloto do carro número 17 voltou para a pista após a parada obrigatória nos boxes na 12a colocação e mais uma vez mostrou habilidade para subir até o nono lugar, posição em que terminou a corrida. “Estou muito feliz com o resultado da corrida de hoje e isso nos dá força para a etapa de Goiânia”, conclui Linardi.
A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge acontece no Autódromo Internacional de Goiânia no próximo domingo (3). A corrida integrará a programação da Corrida do Milhão da Stock Car.
Linneu Linardi possui o patrocínio da SBC Trans.


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 – V. Olímpia – SP
Tel.: 55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br

Deixe uma resposta