Por que avaliar?
Mídia Impressa
TV
Internet
Mídias Sociais
Portfólio
Blog

 

 

Um atleta que coloca sua imagem atrelada a uma marca e uma empresa que vincula a sua marca a projeção de um atleta , necessitam de uma ferramenta que os auxilie a conhecer o resultado deste negócio.

Esta ferramenta chama-se Análise de Visibilidade na Mídia e a empresa que conhece isso a fundo, Agência Retorno de Mídia.

Especializada em estudos de informação a Agência Retorno de Mídia, desenvolve a Análise de Visibilidade na Mídia com foco para o setor esportivo e seus patrocinadores.

Mensalmente é emitido para o cliente um relatório baseado em clippings das principais matérias veiculadas na mídia impressa, eletrônica e internet, onde aparece o atleta e a marca do patrocinador. Esse relatório, desenvolvido com metodologia exclusiva e aceita pelos principais patrocinadores nacionais e multinacionais, permite ao patrocinador conhecer os resultados do seu investimento

Analisando a Ação

O retorno de um patrocínio é avaliado levando-se em consideração a cobertura do evento e a exposição da marca dentro dessa cobertura. Para mensurá-lo, são medidos o número de inserções e o valor intrínseco a exposicão obtida.

Esses dados permitirão ao patrocinador não só conhecer os resultados, como também comparar gastos, caso pagasse toda a mídia em que seu patrocinado e sua marca foram exibidos.

Esse relatório é explicado por meio de tabelas, gráficos e análise técnica.

 

voltar

 

Login

Usuário

Senha